sábado, 19 de junho de 2010

É goooooollll!!!

Esta foi no jogo Brasil x Coréia do Norte. Foi quando o Brasil fez 1 x 0.

A estréia dos pais na arte de dar banho


Olha o detalhe do olhar apaixonado dele para a mãe!

Primeiro Banho de Sol

Olha o primeiro banho de sol do nosso moreno ...

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Estes dois têm tudo para aprontarem muita arte no futuro! Aliás, Gabriel já fez um desenho do priminho como um super-herói!

A expectativa de sair da maternidade


Olha só como as enfermeiras me vestiram?! Fiquei parecendo um sorvete de flocos com uma cerejinha em cima! E depois tive que esperar para ir pra casa! Que ansiedade!!

domingo, 6 de junho de 2010

Algumas fotos do galã ...











Para as fãs apreciarem, algumas fotos de momentos de relax do nosso astro.




sábado, 5 de junho de 2010

Dra. Carneiro

Linda foto! Esta moça trouxe tranquilidade para Celene durante toda a gravidez e fez o parto de forma impecável. Dá para perceber a sua calma pelo olhar! E este carneiro na mão da Celene é o Dr. Carneiro, da Johnson's. Coincidência? Sabe qual o nome da pediatra que assistiu o Lucas após o parto? Dra. Ana Valéria Carneiro!! Vida longa às Dras. Carneiro!!

Um pouquinho antes ...




Um pouco antes da chegada do Lucas, Fátima (e sua aguçada leitura mental) chegou com sua alegria e amenizou a ansiedade que já imperava. Como não dava para beber o xixi, ela levou o leitinho. Ela nem imagina que eu só não desmaiei de fome durante a madrugada que passei cuidando da Celene e do Lucas por conta dos Toddynhos que ela deixou na frigobar do quarto!
Valeu Fátima!!!

Os "Arquianfitriões"

Como não poderia faltar, aqui está a foto dos avôs. O detalhe é que neste dia (29/05), a vó Dulcia estava fazendo aniversário. Ô presente legal, não é, vó?! Lindo também foi o zelo e a emoção da vó Marlene (e sua camisa de vó Coruja). Aliás, fomos apelidados de família Coruja, pois todos os 4 avós e os pais têm camisa de coruja. hehehe

As Visitas







As primeiras visitas do Lucas fora a Tia Marilene e sua priminha Cíntia, os tios Albano e Janilce, a tia dindinha Diana. Com a dindinha Diana foram os primos Marcela e Tiago, mas os dois ficaram tão eufóricos fotografando o Lucas, que esqueceram de se fotografar.
Também esteve presente o tio Edir, que é bastante reservado com relação a visita a recém nascidos. Mas foi ele que teve a importante missão de levar Celene à maternidade. Afinal, ele é um taxista especializado em transporte de valores.
E por falar em transportar, foi o tio Albano que levou o trio de volta para casa. Lucas foi dormindo a viagem toda!
A todos vocês, muito obrigado pelas visitas! Ao tio Albano e ao tio Edir, muitíssimo obrigado pela carona!



A Sensação do Berçário

Lucas ... menos de 1 dia de vida e já tinha conquistado o coração de todas as enfermeiras do berçário.

Os Primeiros Paparicos ...

Quem estava presente brincou que meu sorriso tinha congelado. Mas do outro lado do vidro a alegria também era intensa! Mais um pouco e Fátima iria quebrar o vidro para fica mais pertinho!

O Primeiro Passeio de Carro

Não foi em nenhuma Ferrari, mas no primeiro passeio de carro, quem estava na direção era eu!

Primeira Foto de Família


Algumas emoções são únicas na vida. Acredito que esta que foi devidamente fotografada pela pediatra Dra Ana Valéria seja uma das maiores!

quarta-feira, 2 de junho de 2010


Olá pessoal! Este blog foi a maneira que encontrei de compartilhar as fotos do Lucas com vocês, independente de serem membros de Orkut ou Facebook ou qualquer site social.
Lucas nasceu no dia 28 de maio de 2010, pesando 3.095 kg e medindo 51 cm. A exclamação das mulheres envolvidas no parto foi unânime: "Ai, que lindo!! Já nasceu de olho aberto!!".
Sendo assim, divirtam-se vendo as primeiras fotos do nosso filhote.
Abraços,
Luciano.